Estão abertas as inscrições para o evento Passeio pela Vida, que vai acontecer em Teresina, na tarde do dia 18 DE NOVEMBRO (sábado), a partir das 15 horas, quando começa a concentração no parque Potycabana. O evento faz parte das campanhas de divulgação dos programas Trabalho Seguro e Combate ao Trabalho Infantil, coordenados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e executados, no Piauí, pelo Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22). O passeio ciclístico, de caráter social, recreativo e educativo, deverá reunir centenas de pessoas de todas as idades, inclusive crianças e adolescentes, a partir de 12 anos.

As inscrições serão feitas nas seguintes lojas dos Armazéns Paraíba: Paissandu, Álvaro Mendes, Teresina Shopping, Mocambinho, Parque Piauí, Dirceu, Piçarreira e Timon.

 

Solidariedade, brindes e sorteio de bicicletas

Os participantes devem levar ao local do evento, juntamente com seu comprovante de inscrição, um pacote de leite em pó (400g), que será trocado pelo kit do passeio – uma mochila com camiseta, boné e garrafinha de água (squeeze). O alimento arrecadado será destinado a instituições credenciadas no Programa TRT Solidário.

O ponto alto do passeio se dará logo após a chegada, no Parque Potycabana, quando serão sorteadas duas bicicletas, com patrocínio da Houston Bike. O sorteio será feito com base nos canhotos da ficha de inscrição (confira aqui o Regulamento).

 

Quem pode participar

O Passeio Pela Vida é aberto ao público, podendo se inscrever adultos de qualquer idade e crianças a partir de 12 anos. Os menores deverão estar acompanhados, durante o evento, por um responsável adulto.

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRINCÍPIOS E INTERPRETAÇÃO DA NOVA LEI – 17/11 | CHAPECÓ – SC
Próximo artigoREFORMA TRABALHISTA – MP 808, QUE A ALTERA
Brasileiro, nascido em Uruoca-Ceará, estudou em Coreaú-Ceará. Graduou-se em Direito pela UFC. Fez Mestrado em Direito e Desenvolvimento na UFC e Doutorado em Direito Constitucional pela UFM|G. Foi Juiz do Trabalho Substituto do TRT Ceará de 1982 a 1989. Juiz Titular da 1ª Junta de Conciliação e Julgamento de Teresina de 1989 a 1992. Juiz convocado para o TRT do Maranhão de março a dezembro de 1992. Desembargador do TRT Piauí desde 1992. Ex-Prof. Assistente da UFC de 1987 a 1990. Prof. Associado da UFPI desde 1990. Idealizador, autor dos projetos de criação e instalador do TRT do Piauí e de sete varas do trabalho no Piauí. Escreveu dez livros mais cinco em coautoria e capítulos de livros vários. Uma centena de artigos. Organizador de quatro congressos de filosofia do direito: I, II, III e IV CONFID. Presidiu a dois concursos de juiz do trabalho e integrou várias comissões de outros concursos de juiz. Presidiu e integrou dezenas bancas examinadoras de concurso de professor na UFC, na UFPI, na UESPI, na UEMA e no IFPI. Dezenas de bancas de doutorado e de mestrado em várias instituições públicas, privadas e no exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here